Paulista A3: Invicto, Noroeste vibra com vitória suada sobre o lanterna Olímpia

Locomotiva voltará a atuar como mandante no próximo domingo, quando recebe o Barretos, às 11h, pela quinta rodada

Locomotiva voltará a atuar como mandante no próximo domingo, quando recebe o Barretos, às 11h, pela quinta rodada

0002050366523 img scaled

Bauru, SP, 31 (AFI) – O Noroeste voltou a vencer após dois empates seguidos e segue invicto no Campeonato Paulista da Série A3 ao vencer o lanterna – zerado – Olímpia pelo placar de 1 a 0. Léo Gonçalves, no início do segundo tempo, anotou, de pênalti, o único gol do duelo desta quarta-feira, disputada no Alfredão, em Bauru, pela quarta rodada.

“Sabíamos que eles viriam pra jogar atrás da linha da bola, tentando sair em contra-ataque. Tivemos um pouco de dificuldade ali no primeiro tempo, mas conseguimos voltar para a segunda etapa e garantir o resultado. Agora, é comemorar essa vitória, descansar e já voltar a trabalhar de olho na continuidade do campeonato. Eu particularmente fico muito feliz em fazer o gol e dedicar para o meu o filho Leonardo que está torcendo por mim em casa”, comentou o meia Léo Gonçalves.

player

Com o resultado, o Norusca chegou aos oito pontos, na quarta colocação. O G8 ainda tem Velo Clube, com 12; Desportivo Brasil, com dez; Capivariano, com nove; e Monte Azul, Rio Preto, Barretos e Comercial, com sete.

“Hoje a equipe não jogou bem, mas conseguiu a vitória. Não fizemos um primeiro tempo espetacular; no segundo, fizemos o gol e A3 é isso mesmo. Temos que ter essa inteligência, que, às vezes, é necessário esse sofrimento no final do jogo, para garantirmos os três pontos. Nem sempre vamos só atacar, porque todos os times que jogar aqui vêm para se defender. Quero parabenizar a entrega de todos porque conseguimos a vitória, que é o mais importante”, disse o capitão Richarlyson.

Foto: Bruno Freitas/ECN

Foto: Bruno Freitas/ECN

O Noroeste voltará a atuar como mandante no próximo domingo, quando recebe o Barretos, às 11h, pela quinta rodada.

“Nós sabemos que a tônica dos adversários que vêm jogar aqui é para se defender, criar dificuldade, mas nem sempre dá pra jogar bem. O importante é o resultado. Lá na frente o que vai prevalecer na briga pelo acesso são os três pontos”, completou o técnico Betão Alcântara.