Paulista A3: Cléber Gaúcho enaltece dedicação dos jogadores em vitória do Velo Clube

O técnico valorizou a postura da Matonense, que não desistiu de buscar o melhor resultado para adiar o rebaixamento da equipe

O técnico valorizou a postura da Matonense, que não desistiu de buscar o melhor resultado para adiar o rebaixamento da equipe

0002050302219 img

Rio Claro, SP, 19 (AFI) – Brigando por uma posição no G8, o Velo Clube conseguiu importante vitória contra a Matonense, pelo placar de 3 a 1, pela 17ª rodada do Paulistão A3. O triunfo alcançado deixou a equipe com 26 pontos e mais próximo do oitavo colocado. O treinador Cléber Gaúcho mostrou-se satisfeito com o resultado positivo da equipe, levando em consideração as dificuldades de jogar com um a menos por grande parte da partida.

“A vitória nos coloca em uma posição para brigar pela classificação, com a mesma pontuação do oitavo colocado, perdendo no saldo de gols. Foi difícil, tivemos um jogador expulso com 30 minutos do primeiro tempo. Jogamos mais de 60 minutos em inferioridade numérica, foi bem complicado necessitando de uma vitória. E a Matonense jogando o máximo para que não fosse decretado o rebaixamento naquela rodada. As duas equipes tentando ser ofensivas e buscando a vitória. Nós tivemos mais eficiência, mais o controle do jogo, não sofremos riscos mesmo com um jogador a menos e fomos efetivos quando fomos ao ataque. Vitória na base da dedicação dos atletas”, disse o comandante.

Cléber Gaúcho enaltece dedicação dos jogadores em vitória do Velo Clube

Cléber Gaúcho enaltece dedicação dos jogadores em vitória do Velo Clube

AINDA DÁ
Cléber valorizou a postura da Matonense, que não desistiu de buscar o melhor resultado para adiar o rebaixamento da equipe.

“Uma equipe muito combativa, justamente por se tratar da última esperança na competição. Então jogar contra uma equipe que não tem nada a perder, é complicado. E com a infelicidade de jogarmos com um jogador a menos, que tornou mais difícil a situação”.

Com uma semana livre antes do confronto contra a Matonense, o treinador do Velo Clube gostou do tempo para recuperar alguns atletas e não ter desfalques em mais partidas.

“Na realidade nos ajudou bastante, porque se a gente continuasse a jogar de terça e sábado, teríamos desfalques por mais partidas. E com uma semana inteira para recuperar os atletas, ficamos com três jogadores de fora contra a Matonense, mas com possibilidade de jogar contra o EC São Bernardo”.

O Velo Clube vai enfrentar o EC São Bernardo às 20h, no Baetão, em confronto direto da 18ª rodada, valendo uma posição dentro do G8 do Paulistão A3.