Paulista A3: Bandeirante convoca assembleia para definir sócios aptos a votarem em eleição
Dois nomes demonstraram interesse em concorrer ao pleito

Birigui, SP, 20 (AFI) – Depois da renúncia do presidente Ademir Wellington de Oliveira, o Bizi, do Bandeirante, novas eleições serão realizadas para definir um novo presidente e uma nova diretoria executiva.
O presidente do Conselho Deliberativo, Waldir Reatto Júnior, o Juninho, vem ocupando o cargo interinamente e convocou uma Assembleia Geral para esta terça-feira (21), às 19h.
Serão admitidos novos associados para que possam participar da eleição, além de uma discussão para alteração do Estatuto Social do clube. Depois disso, a data para a eleição será definida
CANDIDATOS
Dois nomes demonstraram interesse em concorrer ao pleito: Lincom Pires, ex-jogador de Bragantino e Corinthians, e Fabrício Oseko Albani.

RENÚNCIA DO PRESIDENTE
Depois de dois mandatos com dois acessos e a conquista da Copa Paulista, o presidente do Bandeirante, Ademir Wellington de Oliveira (Bizi), renunciou ao cargo no começo do mês.
Disputa política, falta de apoio na administração e descontentamento por parte da torcida estão entre os motivos. Com o desgaste, optou por sua saída.
O vice-presidente Dalto Celestiano Silva é quem deveria assumir o cargo, mas este também pediu a sua renúncia.
PAULISTA A3
Com o Bandeirante na disputa, o Paulista A3 será disputado entre janeiro e abril. As 16 equipes se enfrentam em turno único na primeira fase, rebaixando as duas últimas colocadas e classificando as oito melhores às quartas de final.
O mata-mata será disputado em jogos de ida e volta e, em caso de empate no placar agregado, a decisão vai para os pênaltis. Vale ressaltar que todas as partidas terão transmissão do YouTube Futebol Paulista.