Paulista A3: Atacante afirma que EC São Bernardo está focado em mais um bom estadual

Erick Bessa, com passagens por clubes da região, tem sua maior conquista na sua carreira o título da Segundona Paulista

Erick Bessa, com passagens por clubes da região, tem sua maior conquista na sua carreira o título da Segundona Paulista

0002050283055 img

São Bernardo do Campo, SP, 05 (AFI) – O atacante de 21 anos, Erick Bessa, começou sua carreira aqui no ABC, jogou de 2012 a 2013 pelo Esporte Clube Santo André, em 2014 se transferiu para o AD São Caetano onde permaneceu até 2015, em 2016 mais um clube da região, foi à vez do Grêmio Mauaense, mas ainda faltava jogar na cidade de São Bernardo e em março desse ano, ele chegou ao Esporte Clube São Bernardo onde conquistou o título da Segundona e o acesso ao Paulista A3.

O jogador chegou com uma grande responsabilidade, afinal o time estava sendo estruturado para alcançar o tão sonhado acesso a Série A3 do Campeonato Paulista, com características que chamaram a atenção da comissão técnica, ele demonstrou muito mais e aos poucos foi conquistando seu espaço e a confiança de todos.

Atacante, com passagens por clubes da região, tem sua maior conquista pelo EC São Bernardo (Foto: Luciano Santoliv / MKT Esportes)

Atacante, com passagens por clubes da região, tem sua maior conquista pelo EC São Bernardo (Foto: Luciano Santoliv / MKT Esportes)

Sempre focado no seu objetivo de fazer um excelente trabalho e marcar seu nome na historia do clube, Bessa é um jogador muito rápido, forte, habilidoso, com uma visão de jogo diferenciada e ainda ambidestro, qualquer lugar do campo ele sabe tocar e chutar muito bem.

Quando o assunto é a conquista do acesso pelo Cachorrão, ele gosta de lembrar-se do jogo onde eles conquistaram a vaga, ele lembra que a partida tinha um peso enorme, mas ao mesmo tempo era o momento mais esperado por todos, durante todo o campeonato, momento de emoção total.

Ter sido um dos jogadores que foram escolhidos para continuarem no São Bernardo, deixou o atacante muito feliz, “o reconhecimento pelo meu trabalho e por terem acreditado no meu potencial, sou muito grato e vou agradecer me empenhando ainda mais”, completa o jogador.

Sobre o objetivo para 2018, Bessa deixa logo claro “quero realizar um ótimo trabalho aqui no clube e ajudar meus companheiros a conquistar mais um acesso”.

Quanto à torcida, ele mostra um grande carinho e reconhecimento, agradece o apoio que sempre teve o incentivo, afinal ter o nome gritado no estádio marca a vida de qualquer jogador.

Ao falar da preparação para a próxima temporada, deixa claro que os trabalhos já começaram fortes, estão todos focados e dedicados para atingir o melhor das condições e colher os frutos com resultados positivos.