Paulista A3: Após 2 derrotas seguidas, Odirlei Maurer deixa comando do Desportivo Brasil

O treinador se reuniu com a diretoria e não seguirá no cargo nesta Série A3 do Paulistão

Desta vez, a vítima da “dança das cadeiras” foi o técnico Odirlei Maurer, que comandou o Desportivo Brasil nas 5ª rodadas iniciais, mas não agradou com os resultados

0002050225266 img

Porto Feliz, SP, 16 (AFI) – Na tarde desta quinta-feira, mais um treinador foi demitido na Série A3 do Campeonato Paulista. Desta vez, a vítima da “dança das cadeiras” foi o técnico Odirlei Maurer, que comandou o Desportivo Brasil nas 5ª rodadas iniciais, mas não agradou com os resultados.

O clube informou através de sua assessoria que as partes chegaram a um acordo após uma reunião nesta quinta e que a Comissão Técnica inteira teria sua rescisão de contrato assinada. Com isso, o auxiliar técnico e preparador de goleiro, Adinam Cardozo, e também o preparador físico, Carlos Ferraz, deixarão a equipe junto com Odirlei.

Na quarta-feira, o Desportivo perdeu por 1 a 0 do São Carlos

Na quarta-feira, o Desportivo perdeu por 1 a 0 do São Carlos

Odirlei Maurer foi o técnico responsável pelo inédito acesso do Desportivo Brasil na 2ª Divisão do Campeonato Paulista no ano passado. Na Série A3, o treinador somou duas vitórias, duas derrotas e um empate. O técnico não resistiu no cargo após as duas derrotas seguidas nas últimas rodadas.

No momento, Odirlei deixa o Desportivo Brasil na 10ª colocação, fora do G8, com sete pontos ganhos. Na última quarta-feira, o DB foi derrotado por 1 a 0 para o São Carlos. A equipe ainda não anunciou quem comandará o Desportivo a partida da próxima rodada, na qual o DB enfrenta o Grêmio Osasco, no Estádio Ernesto Rocco, às 16h do próximo sábado.