Paulista A3: Ainda com várias dúvidas, Olímpia corre contra o tempo para a estreia

O presidente Niquinha escolheu o experiente José Gali Neto para comandar a equipe no estadual

O presidente Niquinha escolheu o experiente José Gali Neto para comandar a equipe no estadual

0002050288566 img

Olímpia, SP, 15 (AFI) – Depois de deixar escapar o acesso na temporada passada batendo na trave, o Olímpia Futebol Clube nem começou a disputar o Paulista A3 e já trocou de treinador. Há cerca de um mês, Edson Porto deixou o comando da equipe e o presidente Antônio Delomodarme, o Niquinha, agiu rápido e contratou o experiente José Gali Neto para comandar a equipe.

Durante a preparação foram disputados quatro jogos amistosos com equipes da Série A2, o Sertãozinho e o Batatais, além do Sub 19, do Mirassol que disputou a Copa São Paulo Júnior.

Ainda com várias dúvidas, Olímpia corre contra o tempo para a estreia
Ainda com várias dúvidas, Olímpia corre contra o tempo para a estreia

TIME E DÚVIDAS
Para a estreia nesta quarta-feira, ás 16 horas, em São Bernardo do Campo, no Baetão, contra o EC São Bernardo, o treinador Galli vai mandar a campo o que tem de melhor em mãos. No entanto, o comandante do Galo tem dúvidas para escalar seu time no meio-campo e no ataque.

O provável time deverá ser: Lucas Alves; Leozinho, Malcon, Bruno Leal e Maílson; Roger Goiano, Luanderson e Vinícius Paulista; Ricardo Buiú(Felipinho); Robinson e Léo Porto( Felipe Fumaça ou Max Pardalzinho).

TRIO DE ARBITRAGEM E PRÓXIMOS JOGOS
Para dirigir o pega, a Federação Paulista de Futebol, escalou Edson Alves da Silva, no apito que será auxiliado por Domingos da Silva Chagas e Leandra Aires Cossette. Depois de medir forças com o representante de São Bernardo do Campo, o Alviceleste fará dois jogos seguidos no Tereza Breda. No próximo domingo, ás 10 horas, pega o Marília e no dia 24, o Grêmio Osasco.