Paulista A2: Zagueiro ex-Ponte Preta e Vasco é o novo reforço da Portuguesa

A bola da vez no Estádio do Canindé é o experiente zagueiro Luizão, de 34 anos, que é o 11º reforço contratado para 2022

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 17/12/2021

Luizao Reforco Lusa
Luizão é o novo zagueiro da Portuguesa

São Paulo, SP, 17 (AFI) – A Portuguesa começou a sexta-feira (17) oficializando mais uma novidade para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. A bola da vez no Estádio do Canindé é o experiente zagueiro Luizão, de 34 anos, que é o 11º reforço contratado para 2022.

Luizão, que estava no Brusque onde acabou rebaixado na Série B, tem passagens recentes também por Ponte Preta e Mirassol. Revelado no Cruzeiro, ele defendeu também Vasco da Gama, Bahia, Ceará, ABC, São Bento, Água Santa e Santo André.

Atuou também no futebol do EUA, da Suíça e do Uzbequistão. O novo zagueirão rubro-verde se apresenta após o natal à comissão técnica, quando inicia os exames médicos e as avaliações clínicas.

A estreia da Portuguesa na Série A2 do Campeonato Paulista está previamente marcada para o dia 26 de janeiro, diante do Primavera, em Indaiatuba. A Federação Paulista de Futebol, no entanto, ainda vai confirmar a data e o horário.

Confira também: