Paulista A2: Zagueiro do Rio Claro segue confiante

Jogo da volta é no próximo sábado (9), no Canindé

Rio Claro perdeu o jogo de ida das semifinais pelo placar de 1 a 0 para a Portuguesa, em casa

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 05/04/2022

zag sosa reproducao tv fpf
Sosa enxerga Rio Claro vivo na disputa por uma vaga na elite, apesar do revés no jogo de ida — Foto: Reprodução/TV FPF

Rio Claro, SP, 5 (AFI) – Após perder o jogo de ida em casa pelo placar de 1 a 0, o Rio Claro tem uma difícil missão caso queira conquistar o acesso e uma vaga na final do Campeonato Paulista Série A2.

O time vai precisar vencer a Portuguesa por dois gols de diferença, no Canindé, para atingir seus objetivos. Uma vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis. O zagueiro Juan Sosa segue confiando nessa possibilidade.

FALA, CAPITÃO

Sosa afirmou que o time azul e branco tem condições de reverter a situação.

“É uma vantagem mínima. A gente não queria que esse resultado acontecesse, mas infelizmente tomamos o gol. Também tivemos chances, a equipe se portou bem. Agora é descansar, corrigir os erros e está aberto, acabou o primeiro tempo da decisão. Vamos jogar lá pra reverter o placar”, disse ele.

O capitão do Rio Claro também destacou a atuação do goleiro da Portuguesa, Thomazella, no jogo de ida.

“O goleiro deles estava numa tarde inspirada. Tivemos chance, talvez se não fosse ele, pudéssemos sair com o empate ou até a vitória. Agora não dá pra falar do que já passou, é pensar no próximo jogo, na casa deles. Vai ser um grande desafio, mas estamos vivos na disputa”, finalizou.

JOGO DA VOLTA

A partida que define quem avança para a final e conquista o acesso para a Série A1 acontece no próximo sábado (9), às 16h, no estádio Canindé, em São Paulo.

Confira também: