Paulista A2: XV de Piracicaba 'sobe' sete garotos para o profissional

XV de Piracicaba estreia no paulista A2 na próxima quarta-feira (26), às 20 horas, no estádio Benitão, em Rio Claro, diante do Velo Clube

XV de Piracicaba vai usar no Paulista A2 sete garotos da Copinha SP

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 20/01/2022

xv de piracicaba base
Oportunidade para os garotos. (Foto: Reprodução / XV de Piracicaba)

Piracicaba, SP, 20 (AFI) – O XV de Piracicaba parou ainda na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas ainda assim, o clube ‘subiu’ sete jogadores para os profissionais que atuarão no Campeonato Paulista da Série A2.

O técnico Luciano Dias terá às disposição o goleiro Michel, o lateral-esquerdo Enzo, os volantes Felipe Benedetti, Mika e Grigor, o meia Luan e o atacante Diego Lanzarini. Luan, Benedetti e Grigor já estiveram no profissional em outras oportunidades.

INGRESSOS!
O XV de Piracicaba lançou uma promoção de ingressos para os três primeiros jogos no Barão da Serra Negra contra Linense, Osasco Audax e Rio Claro.

O torcedor que adquirir o passaporte de ingressos pagará apenas R$ 60, ou seja, R$ 20 por entrada. O passaporte estará disponível até 28 de janeiro. O XV encara o Linense dia 29, depois pega o Audax dia 5 de fevereiro e enfrenta o Rio Claro, dia 12.

O XV de Piracicaba estreia no paulista A2 na próxima quarta-feira (26), às 20 horas, no estádio Benitão, em Rio Claro, diante do Velo Clube.

Confira também: