Paulista A2: Votuporanguense dispensa atacante e busca a 1ª vitória

Já o seu adversário fez a lição de casa na última quarta-feira e venceu o União Barbarense

Perante uma torcida exigente, o Votuporanguense entra em campo neste sábado com obrigação de reabilitar-se no campeonato e conquistar os três primeiro pontos na competição

Por: Agência Futebol Interior, 03/02/2017

0002050222330 img

Votuporanga, SP, 3 (AFI) – Perante uma torcida exigente, o Votuporanguense entra em campo neste sábado com obrigação de reabilitar-se no campeonato e conquistar os três primeiro pontos na competição. O time comandado pelo técnico Ito Roque recebe neste sábado, às 16 horas, na Arena Plínio Marin, a representação do Barretos. O CAV vem de duas derrotas seguidas e está na zona de rebaixamento.

Já o seu adversário fez a lição de casa na última quarta-feira e venceu o União Barbarense . Para a sequência da competição, o atacante Jean Carlos não faz mais parte do elenco votuporanguense. O atleta foi dispensado por motivo de indisciplina.

MAIS ATENÇÃO

Para o treinador votuporanguense o time vem jogando bem e, está faltando mais atenção. “Fiquei muito satisfeito pelo que o time apresentou no jogo passado. Marcamos muito mais que na primeira partida e agredimos ofensivamente muito mais o adversário. Nós tivemos um nível de jogo muito igual para igual ao São Caetano. Saímos na frente do marcador, antes acertamos a trave deles e infelizmente em detalhes da partida sofremos a virada. Merecíamos uma sorte melhor e, esperamos conquistar a nossa primeira vitória contra o excelente time do Barretos, que é dirigido pelo técnico Márcio Ribeiro.

TIME

Para encarar o Touro, o Alvinegro tem algumas dúvidas em relação ao jogo passado. O provável time deverá ser este: Gatti; Douglas, Marcão, Marcelo Godri e Felipe Gregory (Pacheco); Xaves, Diogo Marzagão, Kleber(Paulo Henrique) e Paulo Josué; Nathan e Thiago Miracema(Anderson Magrão). Leonardo Ferreira Lima, apita o jogo na qual será auxiliado por Luís Alexandre Nílsen e William Trufelli Malaquias. O quarto árbitro é Paulo César Francisco. As Rádios Cidade 1190 AM e a Líder AM 830, transmitem direto da Arena Plínio Marin, o pega.