Paulista A2: Volante rebaixado na Série C é o novo reforço da Portuguesa

Na Lusa, Kriguer disputará posição com Marzagão e Tauã, dupla de volantes titular na última Copa Paulista

Categorias: Futebol Interior

Por: NETLUSA, 15/12/2021

kriguer volante portuguesa
Kriguer foi anunciado como reforço da Portuguesa

São Paulo, SP, 15 (AFI) – A Portuguesa anunciou nesta quarta-feira (15) a contratação do volante Kriguer. O jogador de 21 anos já vinha treinando com o restante do elenco lusitano e agora foi confirmado oficialmente pelo clube para a disputa do Paulista A2. O contrato é válido até o fim do estadual de 2023.

Revelado pelo Paraná, único clube que defendeu na carreira, o jogador disputou 13 partidas na última Série C do Campeonato Brasileiro. Ele deixou o clube após fazer um acordo por conta dos salários atrasados. O Paraná ficou com 30% dos direitos do volante.

Na Portuguesa, Kriguer disputará posição com Marzagão e Tauã, dupla de volantes titular na última Copa Paulista. Ao contrário dos dois, o ex-jogador do Paraná tem mais características de segundo volante. Outra opção para o setor é o jovem Hudson.

Até o momento, a Portuguesa já anunciou dez contratações para 2022. Além de Kriguer, a Lusa fechou com os goleiros Wagner e David Becker, o lateral direito Luis Ricardo, o lateral esquerdo Eduardo Diniz, o zagueiro Luizão, o meia Daniel Costa e os atacantes Luan, Gustavo França e Anderson Ligeiro. Confira aqui o elenco atualizado.

A estreia da Portuguesa Série A2 do Campeonato Paulista está previamente marcada para o dia 26 de janeiro, diante do Primavera, em Indaiatuba. A Federação Paulista de Futebol, no entanto, ainda vai confirmar a data e o horário.

Confira também: