Paulista A2: Treinador retorna ao Batatais e espera dificuldade no estadual

Técnico vermelhinho será oficialmente apresentado na tarde deste sábado

Técnico vermelhinho será oficialmente apresentado na tarde deste sábado, 28.

0002050275475 img

Batatais, SP, 26 (AFI) – Depois de terminar o Paulista A2 em 2017, na quinta colocação, ficando a um ponto da classificação a semifinal, o técnico Alexandre Ferreira está retornando a Ghost Arena, com a missão de dirigir novamente o Batatais no Campeonato Paulista da Série A2, desta vez, da temporada de 2018.

O jovem treinador vermelhinho conta com passagens por clubes da região como Botafogo, Comercial, Olé Brasil e neste último semestre dirigiu o Taubaté, na Copa Paulista de Futebol. Com a missão de levar o clube à primeira divisão em seu centenário (2019), Ferreira fala com exclusividade da expectativa de voltar a comandar o Batatais.

Alexandre Ferreira falou com exclusividade ao jornal de Batatais

Alexandre Ferreira falou com exclusividade ao jornal de Batatais

“Sempre é bom estar voltando para o local que a gente gosta. Batatais é uma cidade acolhedora, uma cidade que tem uma torcida fanática, que incentiva bastante o seu time, para gente, isto será fundamental para nossa campanha, poderá fazer a diferença”, comentou Ferreira em entrevista exclusiva ao jornal de Batatais.

Ferreira fez questão de destacar a dificuldade da Série A2. “A expectativa é sempre grande de fazer um bom trabalho, sabemos que o Campeonato da Série A2 é muito difícil, a cada ano se torna mais equilibrado. Guarani e Oeste são exemplos de times que figuram na Série B do Brasileiro. Com isso, vemos a força do campeonato”, disse o treinador.

Com sérios problemas administrativos, vividos nos dois últimos anos, quando inclusive atletas entraram em greve por falta de pagamentos, em 2016 e 2017. Mesmo com a competência e credibilidade da nova diretoria, liberada pelo presidente José Luis Lobanco, e tendo como parceiro o ex-atleta Bernador Silva, o clube tem encontrado bastante dificuldade nas negociações.

Fonte: Blog RG do Esporte / O Jornal de Batatais. Por Lincoln Castro