Paulista A2: Técnico do Nacional crê em reação rápida após derrota

O técnico Betinho afirmou que a expectativa é boa para encarar o Taubaté

o técnico Betinho afirmou que a expectativa é boa para encarar o Taubaté

0002050292082 img

São Paulo, SP, 01 (AFI) – O Nacional entra em campo nesta sexta-feira (02/02), às 16h00, para enfrentar o Taubaté, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A2. A partida será no Nicolau Alayon.

A equipe tenta se reabilitar na competição após perder para o Sertãozinho, no interior, por 2 a 0, no último sábado – o segundo revés longe de seus domínios no Estadual.

Jogando em casa, o Naça permanece invicto. Na estreia, o time empatou por 1 a 1 com o São Bernardo. Já na terceira rodada, goleou o Votuporanguense por 5 a 1.

Como preparação para o duelo desta sexta, a equipe fez um jogo-treino diante do Corinthians, na terça-feira, no CT Joaquim Grava, e perdeu por 4 a 0.

(Foto: Ale Vianna/ Divulgação Nacional)

(Foto: Ale Vianna/ Divulgação Nacional)

Apesar das últimas derrotas, o técnico Betinho afirmou que a expectativa é boa para encarar o Taubaté. “Fizemos uma semana de treinamento proveitosa. Conseguimos recuperar alguns atletas que estavam lesionados, como o Luiz Henrique e o Thiaguinho. São jogadores que podem retornar”, disse.

Betinho destacou a importância de vencer o rival dentro de casa, e pediu cautela e atenção do time. “Precisamos da vitória para avançar na tabela. O Taubaté é uma equipe experiente que conseguiu bons resultados fora de casa. Temos que estar atentos. Esperamos fazer um bom jogo”, completou o treinador.

Desta forma, a provável escalação do Naça será: Felipe; Douglas (Thiaguinho), Jeferson, Chiclete (Luiz Henrique) e Caio Mendes; Rodrigo, Thiago Santos, Naldinho e Emerson Mi; Bruno Nunes (Josué) e Bruno Xavier.