Paulista A2: Taubaté anuncia retorno de técnico que estava no Santa Cruz

Martelotte chega para substituir Toninho Cecílio que teve três derrotas em três jogos no Taubaté

Martelotte chega para substituir Toninho Cecílio que teve três derrotas em três jogos no Taubaté

Por: Agência Futebol Interior, 15/03/2021

Taubaté, SP, 15 (AFI) – O Taubaté anunciou nesta segunda-feira seu novo treinador para a sequência do Campeonato Paulista Série A2. Trata-se de Marcelo Martelotte, de 52 anos. Um dos grandes ídolos da história do Burro da Central, o comandante volta dois anos após sua última passagem.

Ele assinou até o fim do estadual e já comando os treinos nesta terça-feira. Martelotte chega para substituir Toninho Cecílio que teve três derrotas em três jogos no Taubaté. Na última partida, o Burro da Central fez seu primeiro ponto ao ser comandado pelo auxiliar Douglas Leite.

“Alô torcida do Burrão, é um prazer estar com vocês de novo. Todos sabem do meu carinho pelo Taubaté, e vamos em busca do acesso”, disse o treinador, que como atleta iniciou e encerrou sua vitoriosa carreira no Joaquinzão.

Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté
Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté

PASSAGEM NO BURRÃO

Em 2018 e 2019, Martelotte teve grande participação no processo de estruturação do futebol profissional e das categorias de base.

Em 40 partidas, teve 17 vitórias, 13 empates e dez derrotas, com um aproveitamento de 53,3%.

Na última temporada, Marcelo Martelotte esteve à frente do Santa Cruz, somando 20 partidas e 10 vitórias, quase conquistando o acesso na Série C do Campeonato Brasileiro.

ESTREIA

A estreia de Marcelo Martelotte acontece já na próxima partida, diante do Juventus. O confronto a princípio está marcado para o próximo domingo (21), mas pode ser adiado pela suspensão das atividades esportivas no estado de São Paulo.

PAULISTÃO – MANCINI FALA DE AJUSTES NO CORINTHIANS