Paulista A2: Taubaté acerta com zagueiro que foi campeão estadual com o Santo André

Trata-se do zagueiro Diego Borges, de 33 anos que em 2016, foi eleito o melhor defensor da segunda divisão estadual

Trata-se do zagueiro Diego Borges, de 33 anos que em 2016, foi eleito o melhor defensor da segunda divisão estadual

0002050278285 img

Taubaté, SP, 10 (AFI) – A diretoria do Taubaté segue trabalhando firme para reforçar ainda mais o seu elenco para a temporada de 2018, onde o time ira disputar a Série A2 do Campeonato Paulista. Tanto que nessa terça-feira, a diretoria do Burro da Centrar oficializou a segunda do seu segundo reforço. Trata-se do zagueiro Diego Borges, de 33 anos. Eleito o melhor zagueiro da Série A2 de 2016, quando conquistou o título pelo Santo André, o defensor disputou este ano a Série A1 pelo time do ABC. Agora, aceitou o novo desafio no Joaquinzão.

“Desde o início foi uma proposta que me alegrou muito, porque vi o projeto que o Taubaté está querendo. Sei que o Taubaté sempre monta times bons, sempre dá estrutura aos jogadores, então isso facilita muito a decisão para aceitar”, afirmou.
Melhor zagueiro da A2 de 2016, Diogo Borges assina com o Taubaté

Melhor zagueiro da A2 de 2016, Diogo Borges assina com o Taubaté

Atleta de muita força e preparo físico, Diogo também se destaca na frente: marcou quatro gols pelo Santo André na Série A2 de 2016.

“A torcida pode esperar que irei honrar o máximo possível a camisa do Taubaté. Sei que é um trabalho sério e digno, podem ter certeza que a torcida vai ver muita garra e determinação para nosso objetivo”, disse o atleta.
Diogo Borges se apresenta ao Burro da Central no próximo dia 20, para o início da pré-temporada visando 2018. E animado para buscar o acesso.
“Onde passei, graças a Deus, sempre conquistei os principais objetivos, e pelo Taubaté não vai ser diferente. Estou indo pra conquistar nosso objetivo. Com humildade e pé no chão. Sabemos que é um campeonato disputado. Tenho certeza que vou dar meu máximo e espero que consigamos nosso objetivo em 2018, colocar o Taubaté numa Série A1 no Campeonato Paulista”, completou.