Paulista A2: Rio Preto mostra superioridade e bate Monte Azul em jogo-treino

No último ato de 2016, Jacaré venceu, por 2 a 0, com gols de Bruno Nunes e Robinho. Atletas voltam as treinos depois do réveillon

No último ato de 2016, Jacaré venceu com gols de Bruno Nunes e Robinho. Atletas voltam as treinos depois do réveillon

0002050216618 img

Mirassol, SP, 30 (AFI) – Em mais um jogo preparatório visando a estreia na Série A2 do Campeonato Paulista, o Rio Preto sob o comando do técnico Luciano Dias, jogou na manhã desta sexta-feira, em Mirassol. A partida foi realizada no CT Bolão, contra o Monte Azul, integrante da Série A3. O placar final foi 2 a 0 para o time rio-pretense, com gols assinalados em ambas as etapas do jogo. Bruno Nunes, fez 1 a 0, depois de bela jogada de Wagner. Robinho, que entrara no lugar de Fagner, de pênalti, decretou a vitória.

AMISTOSOS
Após o duelo, todos os atletas foram dispensados para passar o réveillon retornando na próxima terça-feira, a tarde. Foi o terceiro jogo-treino do Jacaré. Antes, o time empatou sem gols diante do Marília, e goleou o Sub-19, rio-pretense que vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, por 5 a 0. No próximo dia 11, o time entra em campo novamente desta vez contra o Linense, que vem se preparando para a disputa do Paulistão-Itaipava. O embate será novamente no CT-Bolão, ás 16h.

Rio Preto vence Monte Azul em amistoso (Foto: Edison Marques Caldeira)

Rio Preto vence Monte Azul em amistoso (Foto: Edison Marques Caldeira)

No dia 14, joga novamente com outro clube da elite do futebol paulista, o Novorizontino, em Novo Horizonte, no Jorge Ismael de Biasi, o Jorjão. Quatro dias depois, o adversário será o Catanduvense, em Catanduva. no Sílvio Salles. Na Série A2, os comandados do técnico Luciano Dias estream no dia 28 de janeiro, ás 16h, em São José do Rio Preto, no estádio Anísio Haddad, contra o XV de Piracicaba.

ESCALAÇÃO

No triunfo frente ao Monte Azul, Dias mandou duas equipes diferentes a campo: André Ferlini(André Lucas); Cleiton(Guilherme Santos), Gustavo(Rafael), Alexandre(Diego Macedo) e Gleídson(Lucas Piauí); Guilherme Noé(Bruno Formigoni), Everton(Adriano Ferreira), Danilo Pereira(Yamada), Fagner(Robinho) e Wagner(Lucas Silva); Bruno Nunes(Sávio).

Já o Monte Azul, do técnico Rafael Guanaes foi derrotado com a seguinte formação: Wander(João depois Caio); Cezane(Mineiro), Gabriel(Carlinhos), Trevisan e Leandro(Michel); Sávio(Caio), Juca(Juninho), Pepe(William) e William Lopes(Marcelo); Dener(Mateus Oliveira) e Mateus Borges(Jorge)