Paulista A2: Portuguesa abre venda de ingressos para jogo decisivo

Duelo contra o Rio Claro é no sábado (9), às 16h, no estádio do Canindé

Portuguesa precisa de apenas um empate para garantir o acesso e a vaga na final

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 05/04/2022

Acessos 400x300 1
Acessos ao estádio da Portuguesa - Foto: Divulgação

São Paulo, SP, 5 (AFI) – A Portuguesa iniciou a venda de ingressos para o jogo de volta da semifinal da Série A2 do Paulista, contra o Rio Claro. As entradas começam a ser vendidas nesta terça-feira (5). A Lusa recebe o Rio Claro neste sábado (9), às 16h, no estádio do Canindé.

Crianças de até 12 anos e mulheres que estiverem vestindo a camisa da Portuguesa terão gratuidade no acesso ao estádio. A entrada desse público será pelo portão 10 e o ingresso será retirado na catraca.

Para os sócios-torcedores, o acesso será pelas arquibancadas em catraca exclusiva que estará no caracol. O sócio-torcedor amizade deverá comprar a sua meia-entrada e se dirigir para a catraca.

VALORES

as entradas custarão R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). Vale lembrar que o setor de numerada está fechada por conta de obras imediatas. A secretaria da Portuguesa venderá os ingressos de terça-feira a sábado, das 9h às 17h. Também há venda online.

Para adquirir o ingresso, o torcedor terá que apresentar um documento com foto e o comprovante de vacinação (duas doses) ou o exame de PCR (48h) ou Antígeno (24h). Isso vale também para o acesso ao estádio.

Confira também: