Paulista A2: 'O importante é darmos tranquilidade', diz presidente da Inter

Paulo Eduardo de Toledo Barros e outros dirigentes conversaram com o técnico João Vallim e com os jogadores

Paulo Eduardo de Toledo Barros e outros dirigentes conversaram com o técnico João Vallim e com os jogadores

0002050299168 img

Limeira, SP, 05 (AFI) – Após a derrota do último sábado (03), na virada sofrida para o Sertãozinho por 4 a 3, quando a Internacional deixou escapar a vitória, pela 10ª rodada da primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista, a diretoria do clube realizou, na manhã de hoje (05), uma reunião com a comissão técnica.

Foi uma conversa onde a diretoria buscou entender os motivos que levaram o resultado e também saber como estava o ambiente no vestiário leonino, uma vez que nesta quarta-feira já há um parada dura, quando a equipe encara o Guarani, no Limeirão.

Paulo Eduardo de Toledo Barros diz que conversa foi necessária

Paulo Eduardo de Toledo Barros diz que conversa foi necessária

Participaram da reunião todos os comandados do técnico João Vallim, assim como o presidente da diretoria executiva, Paulo Eduardo de Toledo Barros, e o vice-presidente de futebol, André Guilherme.

“É uma conversa necessária, pois ao mesmo tempo em que se cobra explicações, também mostra que estamos do lado deles, pois acreditamos no trabalho desta comissão e jogadores. Não dá pra esconder que o resultado foi a típico, mas o importante é darmos tranquilidade para eles trabalharem”, disse o presidente Paulo.

DENTRO DO SCRIPT
Para o técnico João Vallim, essas reuniões após resultados como o que ocorreu no sábado são normais no futebol.

“Isso demonstra que ninguém ficou satisfeito. Nem comissão, nem jogadores e nem a diretoria. Por isso, agora é foco total no trabalho para já na quarta darmos a volta por cima, respeitando a boa equipe do Guarani, mas com o objetivo único que é a vitória”.

RECADO
Já à tarde, o treinador falou também com seu grupo de jogadores. Como sempre acontece nas reapresentações, o elenco se reuniu, conversou e mostrou apoio um ao outro, deixando claro que o ambiente é saudável e que a equipe está determinada em encarar os cinco jogos que restam na Série A2 como verdadeiras finais.

Após a conversa, os titulares realizaram trabalho regenerativo com o preparador físico Luiz Fernando. Já os reservas e os não selecionados participaram de treinamento com bola no gramado do Limeirão.

PRÓXIMO JOGO
A Internacional volta a campo nesta quarta-feira (07), às 20h, contra o Guarani, no Estádio Major José Levy Sobrinho. Os ingressos estão à venda no Limeirão, loja Esportes Avenida, Banca IV Centenário, Dimensional, Posto Agiflex, Posto Oasis, Estacionamento Bahia e Farmácia Doriamed do Parque Nossa Senhora das Dores.