Paulista A2: Niander, capitão do Velo Clube, é solidário dentro e fora de campo

Goleiro Murilo Prates também participou de ação solidária

Niander tem feito bonito não só dentro das quatro linhas

Niander Velo Clube XIV
Niander e Murilo Prates em ação de solidariedade - Foto: Divulgação

Rio Claro, SP, 11 (AFI) – O Velo Clube conquistou um ponto precioso diante do Primavera de Indaiatuba, fora de casa, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 e conquista uma sequência de 03 jogos de invencibilidade na competição, com duas vitórias e um empate, mas perdeu uma posição na classificação, ficando na 7ª posição, com 08 pontos ganhos.

O time do capitão Niander, que voltou ao time após ser poupado como titular na vitória diante da Portuguesa Santista, entrou em campo nesta última quarta-feira (09), para enfrentar o Primavera na cidade de Indaiatuba e saiu atrás no marcador ainda no primeiro tempo, quando Rafael Marques fez 1×0.

Mas, na segunda etapa, o Velo Clube buscou empate já nos acréscimos, com Léo, de cabeça.

“Acho que foi um ponto importante jogando fora de casa que nos mantém entre os oito primeiro colocados e apenas 02 pontos do G4 e agora teremos um jogo difícil diante do Monte Azul, mas jogando diante de nossos torcedores temos que nos impor em busca de um resultado positivo”, disse capitão do Velo.

SOLIDARIEDADE

Se dentro de campo o capitão Niander tem contribuído muito com seus companheiros, fora dele o volante também tem sido solidário. Um dia antes da partida contra o Primavera, o jogador e o goleiro Murilo Prates representaram o clube na entrega de alimentos que foram arrecadados na partida contra a Portuguesa Santista através da Campanha Ingresso Solidário, que arrecadou 125 kg de alimentos doado pelos torcedores que foram destinados ao Asilo São Vicente de Paula.

“Soubemos que o Asilo estava precisando de apoio e enviamos as doações arrecadadas durante o jogo, quero deixar meu agradecimento a todos os torcedores que contribuíram com essa causa, muito importante”, destacou o presidente do Velo Clube Reginaldo Breda.

“Realmente as doações são necessárias, os meses de janeiro e fevereiro sempre tem uma queda na arrecadação, ficamos muito felizes com o apoio do Velo Clube e da torcida”, disse Toninho Donizete, que acompanhou o recebimento dos alimentos.

A diretoria do Velo Clube agradece a participação de todos que colaboraram com a campanha do Ingresso Solidário,  arrecadação entregue ao Asilo São Vicente – na foto: Tatiana Altarugio, Ana Paula Borges e Toninho Donizete – que receberam as doações.

Confira também: