Paulista A2: Monte Azul dispensa jogador suspeito de manipulação de resultados

Clube instaurou sindicância interna e optou pela rescisão do jogador após a polêmica.

Monte Azul é o único time que ainda não venceu na Série A2 Paulista.

Monte Azul 2023
Kekel esteve envolvido em lances polêmicos contra o São Caetano. Foto: Reprodução.

Monte Azul Paulista, SP, 07 (AFI) – Investigado por suposto envolvimento na manipulação de resultados com casas de apostas, o lateral-direito Kekel foi dispensado pelo Monte Azul para a sequência da Série A2 do Campeonato Paulista. Ele já não estará em campo nesta quarta-feira.

Kekel virou o ‘centro das atenções’ após dois lances bizarros no duelo contra o São Caetano, no último final de semana. Nas imagens, o lateral aparece jogando bolas para escanteio em lances considerados inofensivos. Após o ocorrido, a Federação Paulista de Futebol (FPF) iniciou as investigações.

Posteriormente, o próprio Monte Azul instaurou sindicância interna para analisar o suposto caso de manipulação de resultados. Após reunião, a diretoria optou por unanimidade rescindir o contrato do jogador.

Consequentemente, Kekel é baixa no elenco do Monte Azul para a sequência do campeonato. Para o confronto desta quarta, contra o Primavera, a tendência é que Caio Ruan entre em seu lugar. No restante o time será o mesmo das últimas rodadas, uma vez que não há jogador suspenso.

O provável Monte Azul que enfrentará o Primavera é: André Zuba; Caio Ruan, Junior Henrique, Henrique Gigante e Bruno Dip; Vacaria, Wesley, Henrique Rocha e Luís Felipe; Gadelha e Dener Rodrigues.

O Monte Azul é o único time que ainda não venceu na Série A2. Consequentemente, o time amarga a lanterna do campeonato, com três pontos ganhos.

Confira também: