Paulista A2: Matheus Jesus exalta espírito da Ponte Preta: 'Sempre buscamos a vitória'

Para ele, o time, independente de jogar fora de casa, com mais de 10 mil torcedores, buscou a vitória o tempo todo

Foto: Marcos Riboli - Especial Ponte Press
Foto: Marcos Riboli - Especial Ponte Press

Campinas, SP, 25 (AFI) – Um dos destaques na vitória por 3 a 0 da Ponte Preta diante do XV de Piracicaba, pela semifinal do Campeonato Paulista A2, o volante Matheus Jesus exaltou o espírito do time. Para ele, o time, independente de jogar fora de casa, com mais de 10 mil torcedores, buscou a vitória o tempo todo.

“Nosso time busca sempre a vitória. Foi um primeiro tempo difícil, pois eles tinham o apoio da torcida e encurralaram a gente um pouco. No segundo tempo corrigimos algumas coisas e conseguimos sair com um placar elástico”, comemorou.

No primeiro gol do jogo, foi dele o passe que deixou Jeh na cara do goleiro para sofrer o pênalti. Matheus Jesus foi para a cobrança e bateu com categoria para marcar. Apesar da vantagem, o jogador salienta que a volta será difícil e pediu apoio da torcida.

“Não tem nada ganho. Tem outro jogo em casa e será novamente difícil. Mas, com a apoio da nossa torcida, vamos buscar essa classificação e colocar a Ponte novamente onde ela merece”, projetou.

E AGORA?

O jogo decisivo será realizado no sábado, às 18h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). A Ponte Preta pode perder por até dois gols de diferença para avançar à final e conquistar o acesso, enquanto o XV de Piracicaba precisa vencer por quatro gols no tempo normal.

Caso vença por três gols, a decisão vai para os pênaltis. Quem avançar, encara o vencedor de Novorizontino x Noroeste.

Confira também: