Paulista A2: Linense anuncia lateral ex-Velo Clube e retorno de atacante

O Linense chega assim a sete jogadores no elenco para a temporada 2022

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 30/11/2021

Screenshot 33 2
Foto: Divulgação/Velo Clube

​Lins, SP, 30 (AFI) – Faltando pouco para a pré-temporada visando o Campeonato Paulista A2, o Linense segue ativo no mercado e nesta terça-feira anunciou a chegada de mais dois reforços para 2021. Tratam-se do lateral-direito Almir, de 27 anos, que estava no Velo Clube, e do atacante Henrique Bahia, de 28 anos, que estava no Sergipe.

Almir estava no Velo Clube e já teve passagens por Rio Branco-AC Goytacaz-RJ, Atlético Itapemirim-ES, UNIRB-BA e Angra dos Reis-RJ. No estado de São Paulo, o lateral passou pelo Monte Azul, onde atuou em 11 partidas na última temporada.

Henrique Bahia volta ao Clube Atlético Linense. Foi um dos destaques no acesso do Elefante para a série A2 marcando o gol do título. Também passou por Penapolense, Atibaia, Gremio Barueri, Bragantino, Juventus, entre outros.

O Linense chega assim a sete jogadores no elenco.  Além dos dois mais novos, conta com o goleiro Moisés Júnior, os zagueiros Eduardo Melo e Léo Gaúcho, o lateral-esquerdo Samuel Balbino e o volante Tássio Paixão.

PAULISTA A2

O Paulista A2 está agendado para começar no dia 27 de janeiro, com a decisão marcada para 17 de abril. Campeão da Série A3 neste ano, o Linense retorna ao segundo escalão estadual jogando em casa, diante do Red Bull Brasil.