Paulista A2: Linense anuncia a contratação de atacante ex-Remo e Londrina

O atleta chega para ajudar ainda mais o setor de ataque do Elefante para a disputa do Paulista A2

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 16/01/2022

wesley sousa reforco linense1 e1642352572612
Foto: Divulgação / Linense

Lins, SP, 16 (AFI) – Buscando fortalecer seu elenco para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, a diretoria do Linense confirmou, na tarde deste domingo (16), a contratação de mais um reforço. Trata-se do atacante Wesley Sousa, de 28 anos, que já treina e está à disposição da comissão técnica atleticana.

REFORÇO

O atleta chega para ajudar ainda mais o setor de ataque do Elefante para a disputa do Paulista A2. Nos últimos dias, o time paulista também já havia anunciado a chegada de Jonthan Marino e Marcelo Junior, ambos atacantes.

Wesley Souza traz a experiência de ter atuado em diversos clubes do Brasil e também por já ter jogado em solo paulista. Em sua carreira, o jogador conta com passagens por Velo Clube, Internacional de Limeira, Vila Nova-MG, Remo, Cia Norte, Portuguesa Santista, Londrina, São Benedito e União São João.

ESTREIA

O Linense se prepara para a estreia na Série A2 do Campeonato Paulista, visando o acesso à elite do estadual. A primeira rodada já tem data marcada. O Elefante dará seu pontapé inicial no Paulista A2 no dia 26 de janeiro, às 19h30, quando joga em casa, diante do RB Brasil.

Confira também: