PAULISTA A2: Guarani estreia bem, mas visitantes dão as cartas na 1ª rodada!

Rodada ainda contou com outros três empates na tarde deste sábado

PAULISTA A2: Guarani, Rio Claro e Água Santa vencem na estreia

Por: Agência Futebol Interior, 28/01/2017

0002050221121 img

Campinas, SP, 28 (AFI) – A primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A2 contou com seis partidas neste sábado. Os clubes visitaram se deram melhor e conseguiram dar as cartas. Melhor para Água Santa, Bragantino e Rio Claro, que bateram fora de casa Votuporanguense, Velo Clube e União Barbarense, respectivamente. O único mandante a ganhar foi o Guarani, que bateu o Oeste, por 2 a 1, pela manhã.

O Campeonato Paulista da Série A2 é organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo – App Placar FI – tanto no Google Play como App Store.

CONFIRA COMENTÁRIOS, FICHAS E DETALHES DE TODOS OS JOGOS!

Com dois gols do bom e velho Fumagalli, o Bugre começou a temporada 2017 com vitória para cima do Oeste. Com três pontos logo na primeira partida, o Alviverde, de Ney da Matta, busca o seu segundo acesso seguido, já que no ano passado foi vice-campeão da Série C e, consequentemente, alcançou uma vaga na Série B, onde o Oeste lutou contra o rebaixamento em 2016. O Rubrão marcou com Da Matta.

Fumagalli, mais uma vez, fez a diferença para o Guarani

Fumagalli, mais uma vez, fez a diferença para o Guarani

VISITANTES INDIGESTOS
Mesmo debaixo de muito calor, em Votuporanga, o Água Santa conseguiu segurar o time da casa, o Votuporanguense, e venceu por 1 a 0. O único gol da partida foi anotado por Gabriel Duarte, aos 42 minutos do segundo tempo. Vitória que faz o time do técnico Jorginho largar na frente na luta pelo acesso, com três pontos.

Situação parecida vive o Rio Claro, que superou o União Barbarense, por 2 a 1, em Santa Bárbara D’Oeste. Danilo Lopes abriu o placar ainda no primeiro tempo, mas viu os donos da casa empatarem com gol contra de Zeca. Francismar fez o gol da vitória, que deixa os rioclarenses na liderança provisória ao lado de Guarani e Bragantino.

O Bragantino, aliás, mostrou um futebol superior a maior parte do tempo e venceu o Velo Clube, por 2 a 1, em pleno estádio Benito Agnello Castelano, em Rio Claro. Com a vitória, o Braga igualou-se em número de pontos aos líderes. Em compensação, o Velo larga mal na Série A2, deixando de somar pontos em casa.

Juventus apenas empatou com o Capivariano em casa

Juventus apenas empatou com o Capivariano em casa

TUDO IGUAL
Em duelo entre dois dos candidatos ao acesso, Rio Preto e XV de Piracicaba empataram, por 2 a 2, em São José do Rio Preto. Os riopretenses saíram na frente com gols de Fagner e Luiz Fernando. Rodrigo, duas vezes, garantiu o importante empate para os piracicabanos.

Os outros dois jogos terminaram em 1 a 1. O Capivariano buscou o empate contra o Juventus, na Mooca. Johnny marcou para os paulistanos, enquanto os visitante fizeram com Muller. Já em Penápolis, o Penapolense marcou com Germano, mas sofreu a igualdade contra o Batatais com Davi Xavier.

Confira os resultados da 1ª rodada
Guarani
2
x
1
Oeste
Votuporanguense
0
x
1
Água Santa
Juventus
1
x
1
Capivariano
União Barbarense
1
x
2
Rio Claro
Penapolense
1
x
1
Batatais
Rio Preto
2
x
2
XV de Piracicaba
Velo Clube
1
x
2
Bragantino
Próximos Jogos
Portuguesa x Barretos
29/01/2017 10:00
Taubaté x Mogi Mirim
29/01/2017 10:00
Sertãozinho x São Caetano
29/01/2017 16:00

Próxima RodadaVeja a Classificação!