Paulista A2: Goleiro menos vazado, Thomazella celebra momento da Lusa

Único gol sofrido foi na vitória por 2 a 1 sobre o São Caetano

Thomazella tem sido um dos grandes nomes da invicta Portuguesa no campeonato

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 18/02/2022

foto dorivalrosa portuguesa
Thomazella, goleiro da Portuguesa - Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

São Paulo, SP, 18 (AFI) – A Portuguesa segue fazendo uma campanha irretocável na Série A2 do Campeonato Paulista. A Lusa venceu na última quarta-feira (16), a equipe do Juventus, por 1 a 0 e manteve a sua série invicta na competição estadual. A Portuguesa lidera o campeonato com 19 pontos ganhos. O goleiro Thomazella, um dos destaques da Portuguesa no certame, falou sobre a invencibilidade do time até aqui.

“Temos uma equipe muito experiente. O nosso grupo está muito fechado em busca desse acesso, isso tem sido mostrado dentro dos jogos. O nosso treinador é bastante capacitado e é peça fundamental nessa campanha. Essa sequência invicta nos traz uma confiança muito grande, mas sabemos que não podemos relaxar, temos que manter o mesmo nível de atuação nas partidas para seguir pontuando”, disse.

SEGURA

Muito da boa campanha da Portuguesa vem da sua defesa. Em sete jogos disputados, a Lusa foi vazada em apenas uma partida, contra o São Caetano, quando venceu por 2 a 1. Líder da defesa, Thomazella destaca a ajuda de todos os companheiros.

“Graças a Deus temos feito uma competição muito segura. A gente vem enfrentando fortes adversários, mas estamos nos saindo muito bem. Esse trabalho não é apenas do goleiro, por isso, eu quero destacar todo o nosso time, desde os atacantes. A nossa defesa é muito forte e experiente, isso tem feito muita diferença”, concluiu.

Confira também: