Paulista A2: Ex-Ponte e São Paulo chega na Portuguesa com planos ousados

Luis Ricardo chegou falando em acessos no Paulista e no Brasileiro

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 08/12/2021

luis ricardo treino portuguesa
Luis Ricardo foi apresentado (Foto: Divulgação/Portuguesa)

São Paulo, SP, 08 (AFI) – Principal reforço da Portuguesa até aqui para 2022, o lateral-direito Luis Ricardo foi apresentado oficialmente e não escondeu que retorna ao Canindé com um pensamento vencedor.

Luis Ricardo, que faz parte do elenco campeão da Série B do Brasileiro em 2011, chegou falando em recolocar a Lusa na principal divisão não só do cenário estadual, mas também nacional.

“Tenho certeza que eu e os meus companheiros vamos contribuir com esse projeto e esse sonho de recolocar a Portuguesa novamente na Série A1, ganhar a Série D, disputar uma Série C, ir para a Série B. Esse é o meu objetivo e tenho certeza que os jogadores foram chamados para essa responsabilidade. Vamos ser cobrados, eu vou cobrar isso. Essa camisa merece ser respeitada”, disse.

Ex-Ponte Preta, São Paulo e Botafogo, entre outros, Luis Ricardo iniciou na manhã desta quarta-feira os treinamentos com seus novos companheiros. Antes, o elenco teve uma conversa com o executivo de futebol Toninho Cecílio e o técnico Sérgio Soares.

A estreia da Portuguesa na Série A2 será no dia 26 de janeiro, contra o Primavera, fora de casa.

Confira também: