Paulista A2: Em parceria, Tanabi empresta jovem zagueiro ao Oeste

Trata-se de Rodrigo Fernandes, de apenas 19 anos.

Índio da Noroeste tem parceria com outros clube do cenário nacional também

Categorias: Estaduais

Por: Oscar Silva, 26/11/2021

rodrigo fernandes
Rodrigo Fernandes - Foto: Renan Contrera

Tanabi, SP, 26 (AFI) – Depois de fazer diversas parcerias com vários clubes no cenário brasileiro, como o Cuiabá-MT, América-SP, Novorizontino, Bahia, entre outros clubes, o Tanabí Esporte Clube, fechou mais uma parceira e, emprestou o zagueiro Rodrigo Fernandes de 19 anos, para o Oeste, de Barueri.

O zagueiro foi um dos destaque do Índio da Noroeste, no Campeonato Paulista Sub 20, nesta temporada. Das 18 partidas do TEC, na competição, Rodrigo foi titular e capitão em 17 jogos. Rodrigo, estava no time branco e verde desde 2019, onde defendeu o clube na Copa São Paulo de Futebol Junior, em 2020, e no mesmo ano o Campeonato Paulista Sub-23.

GRATO AO CLUBE
O jovem atleta que a partir de agora terá um novo destino agradeceu o clube tanabiense.
“Como eu já disse muitas vezes, sou eternamente grato ao Tanabi, que abriu as portas do clube para mim, sempre tiveram um carinho enorme por mim. Sempre acreditaram no meu potencial e no quanto eu podia evoluir, e hoje saio pelas portas da frente agradecendo a todos os profissionais que trabalharam comigo esses anos, sempre com profissionalismo. Meu muito obrigado Tanabi. Será uma grande oportunidade e uma nova experiência na minha carreira estar no Oeste”, disse o atleta.

Confira também: