Paulista A2: De saída, goleiro se despede da Portuguesa: 'Lembrarei sempre com carinho'

Dheimison, que não renovou contrato, publicou mensagem nas redes sociais

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: NETLUSA, 01/12/2021

sem titulo 418 3 696x464 1
Dheimison não é mais jogador da Portuguesa

São Paulo, SP, 01 (AFI) – De saída, Dheimison se despediu da Portuguesa nas redes sociais. O goleiro, que não terá o contrato renovado para o Paulista A2, agradeceu o carinho que recebeu no clube. O vinculo do jogador se encerrou na última terça-feira.

“Tão importante quanto começar novos ciclos, nessa vida é necessário saber encerrá-los. E assim chega ao fim mais uma importante página em minha carreira. Obrigado, Portuguesa, por todo carinho e atenção recebidos desde a minha chegada”, disse.

A saída ocorre pela vontade do goleiro de jogar de forma constante. De acordo com o executivo de futebol Toninho Cecílio, o arqueiro preferiu não prorrogar o seu vínculo para que possa atuar mais em outro time.

O ex-camisa 1 rubro-verde ainda elogiou a Lusa. “Agradeço a toda torcida, funcionários, diretores, presidente e a todos os envolvidos pela confiança e pelo carinho. Sempre lembrarei com muito carinho e gratidão dessa gigante que é a Portuguesa. Obrigado por tudo”, encerrou.

Contratado para a Copa Paulista do último ano, Dheimison disputou 33 partidas com a camisa da Lusa. O goleiro ajudou a equipe do Canindé a conquistar a competição em 2020. Na reta final deste ano, entretanto, perdeu espaço para Thomazella, que renovou com a Portuguesa.

Confira também: