Paulista A2: Chapa esquenta e Renato Peixe entra pressionado no clássico

EC São Bernardo perdeu todos os seus jogos e amarga a lanterna da competição

EC São Bernardo perdeu todos os seus jogos e amarga a lanterna da competição

0002050535037 img

São Bernardo do Campo, SP, 12 (AFI) – O Peixe está na brasa e pode acabar se queimando. O jovem técnico do EC São Bernardo, Renato Peixe, entrará pressionado no clássico contra o rival São Bernardo neste domingo, às 15 horas, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

A pressão aumentou após a terceira derrota seguida – 1 a 0 para o XV de Piracicaba – e o primeiro clássico da história de São Bernardo do Campo virou decisão. O Cachorrão precisa pontuar para deixar a lanterna e salvar o emprego do comandante.

Renato Peixe na berlinda. (Foto: Divulgação)

Renato Peixe na berlinda. (Foto: Divulgação)

O treinador, ao menos, terá à disposição o atacante Tatá que cumpriu quarentena por causa da Covid-19 e está de volta. O zagueiro Alexandre, no entanto, segue lesionado e será desfalque novamente.

GRAMADO!
O jogo será em Campinas após o Primeiro de Maio ser interditado por conta das péssimas condições do gramado. O gramado do Estádio Primeiro de Maio já vinha sendo criticado pelos técnicos de ambos os times de São Bernardo do Campo.

Segundo informou a prefeitura municipal da cidade, a responsabilidade da manutenção do gramado é do EC São Bernardo, que prometeu investir 10 mil reais mensais no espaço, que pertence ao município.

player

Na lanterna sem pontuar, o Cachorrão deverá atuar com Gustavo; Raphael, João Francisco e Diego; Chuck, Dudu, Willian, Felipe e Iago; Raul e Victor Sapo.