Paulista A2: Atacante do Marcílio Dias assina pré-contrato com a Portuguesa

Anderson Ligeiro é esperado na reapresentação do elenco, no dia 6 de dezembro

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 27/11/2021

anderson ligeiro marcilio dias 696x464 1
Anderson Ligeiro está bem perto da Lusa

São Paulo, SP, 27 (AFI) – Anderson Ligeiro está a um anúncio oficial de ser jogador da Portuguesa. O atacante já assinou um pré-contrato com o clube e está próximo de ser confirmado como segundo reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2022.

O pré-contrato assinado pelo atleta com a Lusa é uma espécie de garantia antes do vínculo contratual. O jogador é esperado na reapresentação do elenco, no dia 6 de dezembro, para assinar o vínculo para o próximo ano.

O atacante tem 26 anos e já trabalhou com Toninho Cecílio, executivo de futebol da Lusa, em 2016, no Santo André. O jogador gosta de atuar pelos lados do campo e defende o Marcílio Dias-SC desde 2019.

Em 2021, Anderson fez 25 jogos e balançou as redes duas vezes pela equipe catarinense. Como profissional, ele acumula 15 gols desde 2016 em sua carreira. Além de Marcílio Dias e Santo André, o atleta já atuou por Bragantino, Água Santa e Luverdense-MT.

Anderson Ligeiro é o segundo jogador contratado para a próxima temporada. Antes dele, a Lusa já tinha fechado com o lateral direito Luis Ricardo. O experiente atleta foi anunciado no último dia 19.

Confira também: