Paulista A2: Após repatriar Luis Ricardo, Portuguesa confirma saída de dois jogadores

William Magrão foi titular e capitão da equipe na temporada, tanto com Marchiori quanto com Alex Alves

willian magrao lusa santo andre 696x464 1
Wiliam Magrão é uma das baixas confirmadas pela Portuguesa (Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA)

São Paulo, SP, 20 (AFI) – Faltando dois meses para o inicio do Campeonato Paulista da Série A2, a Portuguesa segue ativa no mercado. Neste sábado (20), depois de confirmar o retorno do lateral Luís Ricardo, a diretoria da Lusa anunciou que dois jogadores não fazem mais perte do elenco para 2022: o zagueiro William Magrão e o volante Caíque.

O defensor foi titular e capitão da equipe na temporada, tanto com Marchiori quanto com Alex Alves. Somente nesta temporada, o zagueiro atuou 30 vezes pela Rubro-Verde, marcando dois gols. Ao todo, o atleta contratado no dia 21 de janeiro de 2020 chegou a marca de 45 partidas na Lusa, somando as 15 que fez no ano passado.

Revelado nas categorias de base da Lusa em 2016, Caíque retornou ao clube no fim de 2019. Somando as duas passagens, o volante disputou 82 partidas pela equipe e marcou dois gols. O jogador ficou de fora da lista de inscritos da Copa Paulista por causa de uma contusão, de acordo com a assessoria de imprensa da Lusa.

SAÍDAS E DATA MARCADA
Com a dupla, a Lusa já liberou 18 jogadores após a eliminação na Copa Paulista. Anteriormente, Dheimison, Lenon, Matheus Refundini, Fernando Lombardi, Betão, Julinho, Jheiner, Caio Martins, Wellington Reis, Mateus Canhota, Rafael Tchê, Miguel Augusto, Matheus Serafim, Lucas Douglas, Wilmar Jordan e Brayan Lucumí deixaram o clube.

No próximo dia 6, o técnico Sérgio Soares começará a trabalhar com o plantel montado para disputar a Série A2 do Paulista, que começa no dia 26 de janeiro.

Confira também: