Paulista A2: Alexandre Ferreira lamenta primeira derrota do Batatais

Fantasma fez boa partida contra o São Caetano, mas saiu de campo derrotado por 2 a 0

Depois de oito partidas, o Batatais perdeu a primeira na Série A2 do Campeonato Paulista. O Fantasma da Mogiana foi encarar o São Caetano no ABC Paulista e se deu mal, sendo derrot

Por: Agência Futebol Interior, 07/03/2017

0002050228681 img

Batatais, SP, 07 (AFI) – Depois de oito partidas, o Batatais perdeu a primeira na Série A2 do Campeonato Paulista. O Fantasma da Mogiana foi encarar o São Caetano no ABC Paulista e se deu mal, sendo derrotado por 2 a 0. Após a partida, o técnico Alexandre Ferreira lamentou o resultado.

Alexandre Ferreira lamentou primeira derrota na A2

Alexandre Ferreira lamentou primeira derrota na A2

Segundo Ferreira, o Batatais fez um bom jogo, principalmente no primeiro tempo, quando teve três chances claras de marcar.

“Precisamos melhorar em alguns aspectos, mas fizemos uma boa partida. É aquele tipo de jogo que o torcedor gosta de ver. Nosso primeiro tempo foi muito bom. Dominamos o jogo e poderíamos ter feito o gol”, afirmou o treinador.

Na etapa final, entretanto, o São Caetano melhorou e marcou duas vezes. Primeiro com Carlão, de bicicleta, e depois com Lincom, de pênalti.

Apesar da derrota, o Batatais continua brigando pelo G4. O Fantasma da Mogiana é o quinto colocado com 16 pontos, mesma pontuação do Penapolense, primeiro time da zona de classificação. O próximo adversário do Batatais é o Sertãozinho, sábado, às 20 horas.