Paulinho Maclaren vai dirigir time da Série A3 em 2022

Seu último clube tinha sido o São Caetano no começo do ano. Ex-atacante do Santos e Cruzeiro tem passagens por vários clubes do interior

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 01/10/2021

0002050423659 img 1024x576 1


Birigui, SP, 01 (AFI) – Visando a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista, a diretoria do Bandeirante já se mexe definiu nesta sexta-feira o nome do seu novo treinador. Ele será Paulinho Maclaren, que neste ano trabalhou no São Caetano.


O ex-jogador soma trabalhos por Francisco Beltrão-PR, e rodou o interior paulista por Taubaté, Itapirense, Rio Claro, Barretos, Francana e futebol árabe. Agora, ele retorna ao BEC depois de 38 anos após a sua saída como atacante em 1984. O Bandeirante foi onde ele iniciou sua carreira.


McLaren teve carreira de sucesso como centroavante e atuou por clubes como Santa Cruz, Atlético-MG, Fluminense, Athletico-PR, Cruzeiro, Internacional, Portuguesa, Santos, Porto, entre outros. O atacante foi campeão português em 1993 e artilheiro do Campeonato Brasileiro de 1991, quando marcou 15 gols pelo Santos.


Após carreira como atacante, Paulinho formou-se em Educação Física pelo Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino em São João da Boa Vista (Unifae) e iniciou trajetória à beira do gramado.