Paranaense: Paraná oficializa retorno de volante que subiu com o time em 2017

Kiss estava no elenco do Paraná que conquistou o acesso na Série B de 2017

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 01/12/2021

ViniciusKiss Parana Figueirense 2021 scaled e1638396192913
Jogador chega a princípio apenas para jogar o Paranaense

Curitiba, PR, 01 (AFI) – O Paraná oficializou no início da noite desta quarta-feira o retorno do volante Vinicius Kiss, conhecido do torcedor tricolor após subir com o time na Série B do Campeonato Brasileiro de 2017.

Kiss jogou na temporada 2020 pelo Botafogo de Ribeirão Preto no primeiro semestre e depois defendeu o Figueirense na Série C do Campeonato Brasileiro, onde não conseguiu ajudar o time catarinense a avançar da fase de grupos.

Aos 33 anos, o volante é experiente e coleciona passagens pelo Coritiba, arquirrival do Paraná. Ele ainda tem no currículo atuações por Remo, Sampaio Corrêa, Novorizontino, São Bento, São Caetano, São Bernardo, Tupi, Guarani-MG, Ipatinga, Central, Cuiabá, Boa Esporte e outros.

A tendência é que nos próximos dias o clube siga anunciando novidades para a temporada 2022, principalmente depois que o Conselho Deliberativo aprovou a parceria com a empresa LA Sports para gerir o departamento de futebol.

No Campeonato Paranaense, o Paraná estreará diante do Athletico, na Arena da Baixada. O confronto será realizado ou no dia 22 ou 23 de janeiro.

CONFIRA O ANÚNCIO FEITO PELO PARANÁ:

Confira também: