Paranaense: Operário surpreende e anuncia zagueiro titular do Guarani

Thales chegou do futebol turco e foi muito bem com a camisa do Guarani na Série B

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 08/12/2021

Thales Guarani SerieB 2021
Thales era dado como certo no Guarani para o ano que vem

Ponta Grossa, PR, 08 (AFI) – O Operário iniciou o planejamento para 2022 movimentando suas redes sociais com anúncio de dois jogadores: o lateral-esquerdo Romário e o zagueiro Thales, dupla que jogou a última Série B do Campeonato Brasileiro por Coritiba e Guarani, respectivamente.

Da dupla, a chegada que mais surpreende é a de Thales, que era dado como certo no Guarani para o ano que vem. Aos 28 anos, ele foi revelado no Internacional e ainda atuou por Bahia, Atlético-GO, CSA, Vitória, Criciúma, Paraná e Ankaraspor (Turquia), seu último clube antes de chegar ao time paulista em 2021.

Quanto a Romário, o jogador subiu e foi vice-campeão pelo Coritiba neste ano, contudo, não teve o contrato renovado para o ano que vem. Aos 29 anos, natural de Diadema-SP, já teve passagens pelo Audax, Bahia, RB Brasil, Avaí, Atlético-GO, Ceará, Santos, Guarani, RB Bragantino, Vila Nova e Mirassol.

RENOVOU
Ídolo da torcida operariana, Schumacher renovou com o Operário até o final de 2022. Com 129 jogos disputados e 19 gols anotados, o centroavante alvinegro chegou ao clube em 2017 e foi campeão do Campeonato Brasileiro das Séries D e C.

Nesta temporada, o atleta marcou dois gols, um deles, primordial para a equipe, ao anotar o segundo tento contra a equipe do Remo, na vitória por 2 a 1, na 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

O elenco principal apresenta-se no dia 3 de janeiro do próximo ano. Desta maneira, os comandados de Ricardo Catalá visam o primeiro desafio da temporada, contra o União Beltrão-PR, válido pela primeira rodada do Campeonato Paranaense.

Confira também: