Paranaense: Athletico-PR avança em negociação e se aproxima de meia ex-São Paulo

Jogador deixou o Shakhtar Donetsk em dezembro

Mesmo sendo torcedor do Athletico, ele foi revelado pelo Coritiba

Categorias: Mercado da bola

Por: Agência Futebol Interior, 26/01/2022

Marlos
Marlos está negociando com o Athletico-PR - Foto: Divulgação

Curitiba, PR, 26 (AFI) – O Athletico-PR retomou as negociações com o meia Marlos. O próprio jogador procurou o clube e um contrato de produtividade está em pauta.

A primeira conversa havia acontecido em dezembro, mas a diretoria do Furacão ficou receosa em fazer um alto investimento em um jogador que já está com 33 anos.

CONCORRÊNCIA

Além do Athletico, Marlos teve a procura de outros clubes, como São Paulo, Atlético-MG, Botafogo e também da Major League Soccer, dos Estados Unidos.

No entanto, o desejo do jogador sempre foi o Athletico, já que o clube era o time de infância dele e seu pai. Portanto, há o sonho de Marlos em jogar no Furacão.

CARREIRA

Marlos é curitibano e foi revelado pelo Coritiba – apesar de já não esconder ser torcedor do Athletico. Ele jogou três temporadas pelo São Paulo e depois se transferiu para o Metalist, da Ucrânia.

Após três anos no país, o jogador foi contratado pelo Shakhtar Donetsk em 2014, onde estava até dezembro. Neste período, Marlos escolheu defender a seleção da Ucrânia e fez parte do elenco do país na última Eurocopa.

Confira também: