Paraná x Sport – Já é luta contra o rebaixamento?

Os dois times seguem buscando a primeira vitória no Brasileirão para não se afundarem na parte de baixo da tabela

Os dois times seguem buscando a primeira vitória no Brasileirão para não se afundarem na parte de baixo da tabela

0002050310220 img

Curitiba, PR, 27 (AFI) – O Campeonato Brasileiro acabou de começar e, apesar de se enfrentarem apenas pela terceira rodada, Paraná e Sport já podem ver a partida deste domingo, às 16 horas, no Durival de Britto, como uma briga direta contra as últimas posições.

O Paraná estreou com derrota por 1 a 0 para o São Paulo, no Morumbi. Na sequência, recebeu o líder Corinthians e foi goleado por 4 a 0. Sem nenhum ponto, o time paranista é o lanterna da competição.

0002050310220 img

O Sport não tem situação muito melhor. Após derrota por 3 a 0 para o América-MG, no Independência, na estreia, o Leão recebeu o Botafogo e ficou no empate por 1 a 1, somando seu único ponto até aqui e ocupando a 17ª posição.

SEM GRANDES MUDANÇAS
Apesar da goleada sofrida contra o Corinthians, o técnico Rogério Micale não deve promover muitas mudanças no time titular do Paraná. O principal desfalque segue sendo Carlos Eduardo, vetado pelo departamento médico, que será novamente substituído pelo atacante Carlos.

Outra modificação é a saída do goleiro Richard, que se lesionou durante a partida contra o Corinthians. Luis Carlos, que entrou em seu lugar, segue na meta paranista.

LEÃO DESFALCADO
O técnico Claudinei Oliveira terá que alterar a forma de jogar do Sport, já que os meias Gabriel e Everton Felipe, autor do único gol do Leão no Brasileiro, estão lesionados.

A tendência é que Fellipe Bastos receba uma oportunidade no meio de campo, que conta ainda com Anselmo, Neto Moura, Andrigo e Marlone. Rogério é o único atacante no sistema 4-5-1.