Galo foi eficiente e venceu o Tigre por 2 a 1

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 26/03/2022

treze 1

Campina Grande, PB, 26 (AFI) – Em um duelo movimentado, o Treze venceu o CSP fora de casa pelo Campeonato Paraibano. No Estádio Almeidão, em João Pessoa, o Galo da Borborema visitou o Tigre e saiu com um triunfo por 2 a 1. Com isso, tomou a terceira posição ocupada até então pelo rival de hoje.

DEU GALO

Mesmo jogando fora de casa, o Treze conseguiu se organizar para impedir as principais investidas do CSP e ditar o ritmo do jogo em certas partes. Paciente, o Galo esperava uma oportunidade de construir uma jogada para chegar ao seu gol e conseguiu. Aos 20 minutos, Carlinhos mandou a bola para as redes e abriu o placar.

treze 2
Treze vence o CSP pelo Campeonato Paraibano (Foto: Cassiano Cavalcanti / Treze FC)

Na volta dos vestiários, o panorama mudou ligeiramente e o CSP avançou um pouco mais em busca do gol de empate. O Treze, por sua vez, jogava nos contra-ataques em busca do segundo gol. Nisso, quem levou a melhor foi o Galo, que ampliou aos 33 minutos, através de Diego Souza. Já no fim, Giovani descontou e deu números finais ao duelo.

PRÓXIMOS JOGOS

Um jogo fechará a oitava rodada do Campeonato Paraibano. Neste domingo, Botafogo e Sousa se enfrentarão no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Uma vitória é importante para ambos os clubes na luta pela liderança do grupo, posição que dá uma vaga direta nas semifinais. O duelo está marcado para ocorrer às 16h.

Finalizado
CSP
CSP
1 2
Treze-PB
TRZ
Finalizado
Campinense-PB
CAM
5 0
Sport Lagoa Seca
PB
Finalizado
Botafogo-PB
BOT
1 0
Sousa-PB
SOU
Finalizado
Atlético de Cajazeiras-PB
ACJ
1 1
São Paulo Crystal-PB
SPC