Paraibano: Treze faz doações a centros de moradores de rua

Artigos da Loja do Treze de temporadas anteriores foram distribuídos

Duas instituições foram assistidas

Categorias: Estaduais

Por: Rivail Oliveira, 10/12/2021

boa acao do Treze pB
Treze faz bela ação - Foto: Divulgação

Campina Grande, PB, 10 (AFI) – Um exemplo que poderia ser seguido por vários clubes do Brasil. Em ação conjunta das diretorias de patrimônio e social do Treze, os diretores da equipe paraibana Rodenbusch Neto e Alexandre Mayer visitaram instituições de apoio à pessoas carentes para realizar doações de artigos da Loja do Treze que estavam armazenados em maior volume de temporadas anteriores. A ação aconteceu na tarde desta quinta-feira (09), os locais visitados foram a C Amor – Centro de Apoio aos Moradores de Rua e a Casa de Acolhida São Paulo da Cruz.

INSTITUIÇÕES

O C Amor – Centro de Apoio aos Moradores de Rua, localizada na Rua Miguel Couto, 235, que faz parte da Fundação Terra dos Servos de Deus, de segunda à sexta oferece refeições gratuitas aos moradores de rua de nossa cidade, são dezenas de refeições diárias, com muito amor entregues às pessoas em situação de vulnerabilidade que procuram a instituição. Além de alimentos, são doadas roupas e calçados, bem como, periodicamente a instituição promove ações sociais em bairros de Campina Grande.

A segunda instituição visitada foi a Casa de Acolhida São Paulo da Cruz, localizada na Rua Tavares Cavalcante, 200 – Centro, o local acolhe pessoas desabrigadas, ofertando alimentação, roupas e moradia digna, sendo o suporte essencial no momento de dificuldade. O Treze Futebol Clube além de doar as camisas para as famílias acolhidas por estas instituições, convocou sua torcida do Treze a também conhecê-las e fazer parte do grupo de mantenedores, juntos pela solidariedade de quem mais precisa.

EM CAMPO

O Campeonato Paraibano começa dia 3 de fevereiro. O Treze, que segue seu planejamento para 2022, estreia fora de casa contra o Sport. A primeira rodada tem ainda: Campinense x Nacional, Atlético x Botafogo e Auto Esporte x Sousa.

Confira também: