PARAIBANO: Sousa vence o Esporte de Patos, pega o elevador, e sobe três posições

Com gols de Vagno e Caíque, time do Vale dos Dinossauros saiu da lanterna para a segunda posição no Grupo A

Com gols de Vagno e Caíque, time do Vale dos Dinossauros saiu da lanterna para a segunda posição no Grupo A

0002050365649 img

Sousa, PB, 26 (AFI) – Após um início de campeonato recheado de polêmicas e troca de farpas entre dirigentes e Federação, o Sousa voltou a jogar no Estádio Antônio Mariz e conquistou a sua primeira vitória ao derrotar o Esporte de Patos, então lanterna do Grupo B, por 2 a 0, fazendo a festa da sua torcida, na sequência da terceira rodada do Paraibano, iniciada com a vitória do Botafogo sobre o Atlético de Cajazeiras por 2 a 1.

Em uma partida onde dominou do início ao fim, o Dino não teve dificuldades para passar por cima do Patinho do Sertão, vencendo com gols do zagueiro Vagno, ainda no primeiro tempo, e do ponta esquerdo Caíque, no segundo. Vagno, aliás, foi um dos destaques do jogo ao mostrar boa consistência defensiva e marcar o seu gol.

Com o resultado, o Sousa pegou o elevador, saindo da última para a segunda posição do Grupo A. O Esporte, por sua vez, segue afundado na última posição do B, com três derrotas em três jogos, sem pontuar e sem marcar gols.

Zagueiro Vagno foi o destaque da vitória do Sousa sobre o Esporte de Patos por 2 a 0. Foto: Lucas Faustino - Lucas Faustino

Zagueiro Vagno foi o destaque da vitória do Sousa sobre o Esporte de Patos por 2 a 0. Foto: Lucas Faustino

No seguimento da rodada, a ser completada nos próximos dias, Serrano e Campinense se enfrentam no Amigão, em Campina Grande, buscando se firmar na luta pela classificação à próxima fase, às 17h do domingo.

Também amanhã, mas às 18h, o Nacional de Patos recebe a Desportiva Perilima, no José Cavalcanti, em Patos, em jogo onde ambas as equipes buscam reagir na competição. Enquanto o Verdão Maravilha vem de uma derrota, a Águia da Campina busca o seu primeiro triunfo no estadual.

A rodada é finalizada na segunda-feira com o jogo entre Treze e o desesperado CSP, que perdeu todos os jogos na competição. Enquanto isso, o Galo busca reagir após derrota por 2 a 0 para o Atlético de Cajazeiras na última rodada. O embate ocorre às 21h, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.