PARAIBANO: Sousa bate Botafogo e retoma liderança do Grupo A

No Marizão, Dino aplicou 2 a 1 no Belo

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 03/04/2022

sousa

Sousa, PB, 3 (AFI) – Jogando em seus domínios, o Sousa venceu o Botafogo e retomou a liderança do Campeonato Paraibano, além de ter quebrado a invencibilidade do Belo. Com isso, o Dino do Sertão agora depende apenas de si para conquistar a classificação direta às semifinais do estadual.

DEU DINO

No Marizão, o Sousa buscou se impor, aproveitando-se do fator casa. Com isso, o time sertanejo foi para cima do Botafogo e logo abriu o placar. Aos 5 minutos, Arthur mandou a bola para as redes e fez o primeiro tento do Dino. O empate do Belo veio ainda nos 45 minutos iniciais, através do meia Esquerdinha.

sousa
Sousa vence o Botafogo pelo Campeonato Paraibano (Foto: Kyioshi Abreu / Sousa EC)

Na volta dos vestiários, o panorama não mudou e os sousenses seguiam buscando a vitória. Apesar disso, permitiam espaços os quais o Belo poderia explorar para fazer o gol da virada. Quem marcou, porém, foram os mandantes. Aos 35 minutos da segunda etapa, Doda mandou a bola para as redes e selou a vitória.

PRÓXIMOS JOGOS

Dois jogos fecharão o Grupo A do Campeonato Paraibano. Eles são válidos pela décima rodada do torneio e serão disputados na próxima quarta-feira, 6. Em João Pessoa, o Botafogo receberá o já rebaixado Atlético Cajazeiras no Almeidão, em João Pessoa. O Sousa, por sua vez, terá pela frente o Auto Esporte, que ainda sonha com uma classificação, no Marizão. Os duelos estão marcados para ocorrer às 20h15.

Finalizado
Sousa-PB
SOU
2 1
Botafogo-PB
BOT
Finalizado
Sport Lagoa Seca
PB
1 3
Campinense-PB
CAM
Finalizado
Treze-PB
TRZ
2 2
CSP
CSP
Finalizado
São Paulo Crystal-PB
SPC
2 1
Atlético de Cajazeiras-PB
ACJ

Confira também: