PARAIBANO: Com Grupo B já definido, Campinense e Treze goleiam

Galo aplicou 6 a 0 no Sport Lagoa Seca, enquanto Raposa fez 3 a 0 no Nacional de Patos

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 02/04/2022

campinense

Campina Grande, PB, 02 (AFI) – Antes da última rodada do Campeonato Paraibano começar, todos os participantes do Grupo B já sabiam em qual posição iriam terminar a primeira fase. Líder, o Campinense não podia mais ser ultrapassado. Idem para o Nacional de Patos, segundo. O Treze já era matematicamente terceiro, enquanto o CSP era quarto e o Sport Lagoa Seca já havia caído.

TUDO DEFINIDO

Abrindo os jogos, o terceiro colocado Treze recebeu o lanterna e já rebaixado Sport Lagoa Seca. Massacrou em seus domínios. Ainda no primeiro tempo, o Galo abriu 3 a 0 nos 4 minutos finais através de Kanela, Állefe e Carlinhos. No segundo tempo, Kanela, mais uma vez, Diego Souza e Jeffinho fecharam o placar.

campinense
Campinense terminou na liderança do Grupo B do Campeonato Paraibano (Foto: Campinense / Divulgação)

A Raposa também resolveu o jogo após um período de calmaria. Diante do Nacional de Patos, em Patos, a Raposa aplicou 3 a 0 com os gols saindo no segundo tempo. Aos 4 minutos, Cláudio fez o primeiro e abriu o placar. Já nos minutos finais, Hugo Freitas e Pedro Vitor deram números finais ao duelo.

PRÓXIMOS JOGOS

Dois jogos fecharão a décima rodada do Campeonato Paraibano. Eles serão realizados na quarta-feira, 6, às 20h15. No Marizão, em Sousa, o Sousa recebe o Auto Esporte sonhando em conquistar a liderança do grupo, enquanto o Auto busca se classificar. No Almeidão, em João Pessoa, o Belo receberá o já rebaixado Atlético Cajazeiras.

Finalizado
Treze-PB
TRZ
6 0
Sport Lagoa Seca
PB
Finalizado
Nacional
PB
0 3
Campinense-PB
CAM
Finalizado
Sousa-PB
SOU
4 0
Auto Esporte
AUT
Finalizado
Botafogo-PB
BOT
7 0
Atlético de Cajazeiras-PB
ACJ

Confira também: