Paraibano: Clássico tem técnico bicampeão no comando do Campinense

Apesar da equipe estar vivendo uma situação financeira complicada, Francisco Diá vem realizando uma boa campanha

Apesar da equipe estar vivendo uma situação financeira complicada, Francisco Diá vem realizando uma boa campanha

0002050366290 img

João Pessoa, PB, 30 (AFI) – Enfim após muita espera, o primeiro clássico de 2019 entre Campinense e Botafogo-PB será realizado nesta quarta-feira (30), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Amigão. Além de ser um duelo de muitas emoções, ambos os times tentam continuar invictos nessa fase inicial do Campeonato Paraibano. A Raposa é líder do Grupo B com sete pontos. Já o Belo é único 100% com três vitórias e por isso é líder do grupo A com nove pontos.

De qualquer forma, apesar do Campinense estar passando por um momento complicado financeiramente, o técnico Francisco Diá vem fazendo uma boa campanha e mostrou confiança em seu elenco para brigar pelo título ao fim do campeonato.

Clássico paraibano tem técnico bicampeão no comando do Campinense

Clássico paraibano tem técnico bicampeão no comando do Campinense

“Sei das dificuldades do clube em contratações e que muita gente não está muito confiante nessa equipe, mas aos pouco estamos tendo um entrosamento bom e em clássico não há favorito e espero que possamos realizar um grande jogo e possamos conquistar os três pontos”, disse treinador em entrevista ao Portal Grande Área.

Diá tenta tirar o Campinense da ‘fila’ de títulos, isso por que a equipe não conquista o estadual a três anos. Nos dois últimos títulos conquistados em 2015 e 2016, o técnico da Raposa era justamente Francisco Diá – que nas ocasiões foi eleito o melhor técnico do futebol paraibano. O comandante disse estar motivado em reencontrar o rival e foca em um bom clássico.

“Clássico mexe com torcedores, jogadores e com a gente que comanda, mas que temos uma grande responsabilidade em passar essa tranquilidade para equipe e tive grande privilégio de ter conquistado dois títulos aqui e estamos trabalhando muito para que o Campinense realize grande campanha e possamos a voltar a brigar por títulos”, disse técnico Diá.