PARAIBANO: Campinense vence o Clássico dos Maiorais

Com gol de Olávio, Raposa venceu o Galo por 1 a 0

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 17/03/2022

campinense

Campina Grande, PB, 17 (AFI) – No Clássico dos Maiorais, pelo Campeonato Paraibano, o Campinense levou a melhor sobre o Treze. No Estádio O Amigão, em Campina Grande, a Raposa venceu por 1 a 0 e garantiu três pontos importantes para a sequência da competição. O tento solitário do duelo foi marcado ainda no primeiro tempo.

DEU RAPOSA

Em Campina Grande, Treze e Campinense realizaram clássico com mando do Galo de Campina. Dentro de campo, porém, o duelo foi equilibrado. Quem levou a melhor, marcando ainda no primeiro tempo, contudo, foi a Raposa. Aos 25 minutos, Olávio mandou para as redes e abriu o marcador, para delírio da torcida raposeira.

campinense
Campinense vence o Treze pelo Campeonato Paraibano (Foto: Campinense / Divulgação)

Na volta dos vestiários, o panorama de equilíbrio permaneceu. Buscando o empate, o Treze naturalmente arriscava um pouco mais, mas parava na boa marcação visitante. O Campinense, por sua vez, buscava uma bola para matar o jogo em um contra-ataque. Apesar disso, os times não foram efetivos e, com isso, o placar não mudou.

PRÓXIMOS JOGOS

Um jogo fechará a sétima rodada do Campeonato Paraibano. Em João Pessoa, o São Paulo Crystal voltará a campo diante do Auto Esporte, no dia 23, às 20h15. Uma vitória no duelo é importantíssima para ambos os times, ainda que por objetivos opostos. Enquanto o Carcará luta para se firmar no G3, o Auto briga para se manter longe do rebaixamento.

Finalizado
São Paulo Crystal-PB
SPC
1 1
Auto Esporte
AUT
Finalizado
Sousa-PB
SOU
0 0
Atlético de Cajazeiras-PB
ACJ
Finalizado
Treze-PB
TRZ
0 1
Campinense-PB
CAM
Finalizado
CSP
CSP
4 2
Nacional
PB