Belo aplicou sonoros 7 a 0 no Atlético Cajazeiras, enquanto Dino fez 4 a 0 no Auto Esporte

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 06/04/2022

botafogo e1649300524916

João Pessoa, PB, 6 (AFI) – Ratificando suas primeiras posições no Grupo A do Campeonato Paraibano, Botafogo e Sousa massacraram Atlético Cajazeiras e Auto Esporte, respectivamente. Em seus domínios, os clubes golearam os rivais e mostraram por que terminaram como líderes de suas chaves.

MASSACRARAM

Em seus domínios, Botafogo e Sousa não tiveram piedade dos seus rivais. No Almeidão, o Belo aplicou sonoros 7 a 0 no já rebaixado Atlético Cajazeiras e garantiu a liderança do grupo. Ainda no primeiro tempo, o Belo já vencia por 4 a 0, com gols de Gustavo Coutinho, duas vezes, Alessandro e Esquerdinha. No segundo tempo, Érick, Alan Grafite e Esquerdinha fecharam a goleada.

botafogo e1649300524916
PARAIBANO: Botafogo e Sousa goleiam 11

No Marizão, o Sousa também fez bonito. Ainda no primeiro tempo, o Dino demorou a abrir o placar, mas, quando fez, fez logo dois. Aos 37 minutos, Jó Boy fez o primeiro. Dois minutos depois, Maycon Rangel ampliou. Já na segunda etapa, Maycon Rangel e Arthur fecharam o placar em favor do Dino.

PRÓXIMAS FASES

Com os resultados de hoje, Botafogo e Sousa estão classificados às próximas fases junto ao São Paulo Crystal, terceiro lugar do Grupo A. Líder do grupo, o Belo irá participar diretamente das semifinais, enquanto o Dino e o Carcará do Engenho jogarão as quartas. As datas e horários dos duelos serão divulgados nos próximos dias.

Finalizado
Treze-PB
TRZ
6 0
Sport Lagoa Seca
PB
Finalizado
Nacional
PB
0 3
Campinense-PB
CAM
Finalizado
Sousa-PB
SOU
4 0
Auto Esporte
AUT
Finalizado
Botafogo-PB
BOT
7 0
Atlético de Cajazeiras-PB
ACJ

Confira também: