Paraense: Sem revelar nomes, Paysandu confirma seis casos positivos de Covid-19

Sem divulgar nomes, a diretoria do Papão afirmou que há atletas e integrantes da comissão técnica entre os casos

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 10/01/2022

Screenshot 2022 01 10 at 20 35 22 Paysandu informa que seis profissionais testaram positivo para Covid 19
Sem revelar nomes, Paysandu confirma seis casos positivos de Covid-19

Belém, PA, 10 (AFI) – O começo de 2022 não está sendo fácil com uma novo surto de Covid-19, graças a nova cepa, e não está poupando os times de futebol. Tanto que na noite desta segunda-feira (10) o Paysandu confirmou seis casos positivos em seu elenco, que foi testado de forma completa na reapresentação para essa nova temporada.

Sem divulgar nomes, o Paysandu afirmou que há atletas e integrantes da comissão técnica entre os casos. De qualquer forma, todos estão assintomáticos e já receberam as duas doses da vacina contra o Covid-19. De qulquer forma, irão cumprir isolamento do restante do elenco.

LEIA A NOTA OFICIAL NA ÍNTEGRA:
“A Diretoria de Saúde do Paysandu Sport Club informa que seis profissionais da equipe de futebol, entre atletas e integrantes da comissão técnica, testaram positivo para a Covid-19, após a realização de exames.

Todos fizeram testes de contraprova, mas os resultados permaneceram os mesmos. Eles estão assintomáticos e vacinados, mas mesmo assim foram imediatamente afastados e não viajaram com a delegação para o município de Barcarena.”

Confira também: