PARAENSE: Paysandu e Remo querem confirmar favoritismo

Paysandu saiu na frente em duelo com Tuna Lusa, após vitória por 4 a 1, fora de casa, e tem vantagem para partida de volta

Remo busca assegurar vantagem de dois gols em casa após vitória por 4 a 2, em cima do Caeté

Remo Caeté Paraense
Remo busca pontuar na Série C (Foto: Samara Miranda - Remo)

Belém, PA, 17, (AFI) – Já com o primeiro turno finalizado, o Campeonato Paraense avançou para os duelos de quartas de final, e duas partidas encerram os jogos de volta neste meio de semana. Após golearem seus adversários no primeiro jogo, Paysandu e Remo jogam em casa para assegurar vantagem conquistada. O PLACAR AO VIVO do Portal Futebol Interior estará acompanhando toda esta competição.

Remo Caeté Paraense
Remo quer assegurar vantagem (Foto: Samara Miranda – Remo)

REMO

Nessa terça-feira (18), o Clube do Remo disputará contra o Caeté o jogo de volta das quartas de final do Parazão 2023, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, às 20h. No último sábado (15), na primeira partida, o Leão, mesmo com o time reserva, goleou a equipe de Bragança por 4 a 2.

Após bela vitória pra cima do Corinthians, por 2 a 0, pela Copa do Brasil, Remo utilizou seus reservas na primeira partida partida, e mesmo assim goleou o adversário. Após eliminação na Copa Verde para o rival Paysandu, Remo não terá partida na próxima semana, e a tendência é que a equipe seja a titular no jogo de terça.

Com a vitória na ida, Remo pode até perder por dois gols de diferença, que terá a chance de decidir nos pênaltis. Em caso de derrota por um gol, o Leão Azul avança direto a semifinal.

PAYSANDU

Em situação oposta ao rival, Paysandu avançou na Copa Verde, no confronto direto, mas sofreu derrota na ida da Copa do Brasil, em partida contra Fluminense, por 3 a 0. Com a vitória, a equipe faz confronto contra Goiás, na final do regional, o meio de semana, e deve poupar os jogadores contra a Tuna Luso, em jogo de volta.

Com vitória de 4 a 1 na ida, contra a Tuna Luso, fora de casa, no domingo (16), o Paysandu tem situação confortável, e pode perder até por três gols de diferença que leva a partida para os pênaltis. Em caso de derrota por dois gols de diferença, o time ainda se classifica a semifinal. Para assegurar vantagem,