PARAENSE: Em jogo isolado, Remo e São Francisco abrem o estadual
Com jogo isolado no sábado, coube a Remo e São Francisco abrirem o estadual, às 18h, no Mangueirão, em Belém.
O PLACAR FI acompanha todos os jogos do Campeonato Paraense

Belém, PA, 17 (AFI) – A bola vai rolar para o Campeonato Paraense 2025. Com jogo isolado no sábado, coube a Remo e São Francisco abrirem o estadual, às 18h, no Mangueirão, em Belém.
Vice-campeão em 2024, perdendo o título para o rival Paysandu, o Remo terminou a temporada de 2024 sorrindo ao conquistar o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão manteve boa parte do elenco da Série C, inclusive o técnico Rodrigo Santana. Para o estadual, a expectativa é o atacante Pedro Rocha e Felipe Vizeu, principais contratações do clube.
Já o São Francisco quer manter a pegada do ano passado, quando chegou até às quartas de finais do Parazão, caindo para o Tuna Luso, nos pênaltis. Único representante da região de Santarém, o time leonino manteve o experiente técnico Samuel Cândido e vem com alta expectativa para o estadual.











