Fortaleza
Para técnico Vovojda gols perdidos no clássico fizeram falta ao Fortaleza

"Acredito que o Fortaleza criou situações claras para ganhar o jogo", disse o treinador

O time poderia ter saído com a vitória, segundo o comandante Tricolor

6168392128aa2

Fortaleza, CE, 07, (AFI) – Na opinião do técnico argentino Juan Pablo Vojvoda, o Fortaleza poderia ter saído com a vitória, no clássico-rei contra o Ceará, que terminou com o placar de 1 a 1, neste fim de semana no Castelão, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Ao seu ver, o Leão perdeu muitos gols que poderiam ter definido o clássico.  

“Acredito que o Fortaleza criou situações claras para ganhar o jogo. Trabalhamos para criar situações. Convertemos apenas uma, mas estou satisfeito. Posso dizer que o Fortaleza quis ganhar o jogo e propôs o jogo. Faltou o funcionamento nos primeiro 20 minutos, sofremos um gol, mas logo após marcar nosso gol, conseguimos criar mais. No segundo tempo o Fortaleza criou 4 situações muito claras. Vamos seguir trabalhando para criar situações de gol”, afirmou.

Lembrando que o Fortaleza, primeiro lugar no grupo A com sete pontos após três partidas, encara o Náutico sábado, 17h45 na Copa do Nordeste no sábado (12),   nos Aflitos, às 17h45,  em jogo da quarta rodada.

Segundo o treinador, justiça no futebol é marcar gols, e a justiça depende dos gols convertidos. “O mais difícil é fazer o gol. O goleiro adversário fez um bom jogo, é preciso reconhecer isso e continuaremos trabalhando as jogadas. Eu fico com criação de situação de jogos. E a mentalidade, de querer e buscar ganhar o jogo”, comentou.


O técnico ainda relatou a atuação de alguns jogadores no clássico: “Valentín (Depietri) e Romero fizeram um bom jogo quando entraram. Moisés fez um gol jogo e um gol, e Igor Torres também. Eu tenho versatilidade neste setor e eles supriram a ausência do Romarinho”, finalizou.

Confira também: