Para lotar estádio, Juventude cria até 'atestado' para a torcida sair mais cedo do trampo

Diretoria criou um atestado de liberação antecipada do horário de trabalho para os apaixonados torcedores

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 26/11/2021

TORCIDA JUVENTUDE
Expectativa é que a torcida lote o estádio

Caxias do Sul, RS, 26 (AFI) – Para escapar do rebaixamento e ter o apoio da torcida, ‘vale tudo’. E a diretoria do Juventude convocou a torcida da equipe gaúcha nas suas rede sociais para o duelo contra o Red Bull, na terça-feira,  às 19h, jogo ainda válido pela 35ª rodada.

A diretoria criou uma brincadeira: um atestado de liberação antecipada do horário de trabalho para os apaixonados torcedores que desejam estar no estádio Alfredo Jaconi no duelo decisivo pela permanência na Série A.

“Vimos, por meio deste, informar que a solicitação de saída antecipada do expediente do Sr(a)…. é justa e extremamente importante para o Esporte Clube Juventude. Temos, na data de 30 de novembro de 2021, uma verdadeira decisão diante do Red Bull Bragantino. Porém, a partida está marcada para as 19h e precisamos da presença de todos os torcedores um pouco mais cedo, para o Corredor Jaconero, que ocorrerá por volta de 17h15min”, diz a publicação.

“Pelo motivo supracitado, reforçamos o pedido para que a saída antecipada seja liberada sem ônus. Inclusive, se o colaborador em questão for sócio, solicite um dos quatro ingressos aos quais ele teve acesso e venha junto ao Jaconi apoiar o time que representa Caxias do Sul, a Serra Gaúcha e o Interior do Estado na Série A do Campeonato Brasileiro”, conclui a publicação.

Além da brincadeira, a direção deu a possibilidade de qualquer sócio em dia comprar até quatro ingressos por R$ 5 cada. A compra deve ser realizada em sociojaconero.com.br até domingo (28), às 18h30min, ou enquanto durar o lote de 5 mil bilhetes. Entradas para não-sócios custarão R$ 20, também até domingo, às 18h30min, em ingressos.juventude.com.br.

O Juventude tem apenas 40 pontos e precisa da vitória para continuar sonhando com a permanência na Série A.

CONFIRA O ATESTADO:

solicitacao 1
Para lotar estádio, Juventude cria até 'atestado' para a torcida sair mais cedo do trampo 3